terça-feira, 12 de junho de 2012

Comediante

Em uma tarde de domingo há alguns meses atrás resolvi dar uma procurada em algum programa decente na TV, daí acabei parando em um programa do Multishow chamado 220 Volts. É um programa no estilo standup comedy, porém com quadros onde o comediante representa alguns personagens.

Paulo Gustavo é o nome do comediante e, para quem não conhece, recomendo dar uma procurada em alguns vídeos no youtube, como suas entrevistas para o Jô e alguns trechos de suas peças. O cara é engraçado demais!

Ele apareceu também na série Divã, onde ele representava o Reneé. Aliás, uma das cenas mais engraçadas do filme é justamente o "repica Reneé!".
 
Admito que ele tem um tipo de humor que pode não agradar todo mundo, mas para o meu gosto, e para o gosto do pessoal aqui de casa, está perfeito! Algumas de suas personagens, aliás, a maioria (como a Senhora dos Absurdos, por exemplo) fazem jus ao termo "politicamente incorretas" (politicamente é pouco, socialmente, emocionalmente...), mas quase nos mata de rir aqui em casa!

As situações criadas por ele, mesmo exageradas, são totalmente possíveis de acontecer, e o divertido está justamente nos absurdos da realidade!

Cada episódio do 220 volts tem um tema, já assisti vários e não sei dizer qual foi o melhor. Temas do cotidiano como "morte", "amor", "sexo", "festa", "preconceito" são alguns exemplos. Todo episódio tem alguma cena que te faz rachar de tanto rir. 

Domingo é chato e maçante, por isso é muito bom termos um bom motivo para darmos risadas. Recomendo 220 volts!

Dêem uma olhadinha no site oficial.

Nenhum comentário: