sábado, 9 de junho de 2012

O Homem do Futuro

O Homem do Futuro é um filme brasileiro estrelado por Wagner Moura, Alinne Moraes e Maria Luiza Mendonça.

Com um estória muuuuito manjada nas telas, e com os mesmo erros de TODAS as estórias de saltos no tempo, o filme nos mostra a vida de um professor universitário (Wagner Moura) frustrado nos últimos vinte anos de sua vida, após levar um fora de sua namorada (Alinne Moraes). 

Após, sem querer, fazer uma máquina do tempo, Zero (Wagner Moura) volta ao seu passado e tenta alterar as coisa, mas o "novo" futuro não é tão bom quanto parecia, e portanto, terá que retornar novamente para melhorar a situação. 

Apesar de ser um filme muito previsível, não irei contar mais da estória para evitar spoiler, já que recomendo que assistam pois é um filminho bem bacaninha. 

Sou meio suspeita, pois gosto DEMAIS do Wagner Moura, simpatizo com TODOS seus papéis, então certamente comecei a ver o filme já com uma expectativa boa. E o cara arrasa mesmo. 

Filme com estória batida? Algumas risadas obrigatórias? Como disse 'Meu Bem', "sessão da tarde"? Não interessa, me diverti e gostei demais de tê-lo visto!

Se bem , que vou ser muito sincera, o que mais gosto desses filmes com pulos no tempo é exatamente pensar sobre a impossibilidade desse fato. Fico pirando um tempão depois do filme tentando abstrair as informações e vendo o porquê disso simplesmente não poder existir dessa forma fantasiosa.  

Bacana, gostei e recomendo. Mas vejam sem esperar um roteiro diferente, premiado e profundo. Vejam sem preconceitos e com a intenção de se divertir. E se foquem no Wagner Moura pois o cara sabe o que faz!!

Nenhum comentário: